Blog

Conheça a linha da Bio Vitalithy, novidade na Amarym

Bio Vitalithy Suplemento mineral é um alimento encapsulado de origem vegetal. Trata-se de um produto 100% natural, composto de biominerais marinhos extraídos de uma alga vermelha chamada Lithothamnium.

Esta alga retira da água do mar os minerais necessários à sua sobrevivência e os transforma em nutrientes de alta absorção, que possuem grande importância para diversas funções do nosso organismo.

Depois que a Lithothamnium é coletada de forma criteriosa e sustentável, ela passa por quatro processos de purificação, nos quais todas as impurezas são retiradas. Após essa etapa de purificação, seus minerais são quelados* de forma natural por meio de um processo de estabilização a baixas temperaturas.

São mais de 20 minerais, principalmente cálcio, magnésio, ferro, cromo e molibdênio, na forma orgânica “vegetal” em proporções não antagônicas, o que proporciona uma absorção e assimilação pelo organismo humano superior a 86%.

É este princípio ativo de que faz do Bio Vitalithy Suplemento Mineral uma das melhores fontes de reposição de micro e macro minerais disponível no mercado. O uso contínuo deste produto promove a desintoxicação do organismo e o funcionamento adequado dos hormônios, ajuda na assimilação das vitaminas e na formação das enzimas.

* Quelato é um composto químico formado por um íon metálico ligado por várias ligações covalentes a uma estrutura heterocíclica de compostos orgânicos como aminoácidos, peponídeos ou polissacarídeos.

Informação nutricional Bio Vitalithy

– Cálcio 498 mg/g
– Magnésio 40,95 mg/g
– Silício 11,7 mg/g
– Ferro 3,75 mg/g
– Fósforo 1,47 mg/g
– Selênio 0,09 µg/g
– Cloro 0,15 µg/g
– Enxofre 4,95 mg/g
– Sódio 7,05 mg/g
– Potássio 0,015 µg/g
– Cromo 23,1 µg/g
– Manganês 70,5 µg/g
– Zinco 36,6 µg/g
– Níquel 5,7 µg/g
– Cobalto 70,5 µg/g
– Molibdênio 10,91 µg/g
– Prata 15 µg/g
– Cobre 6,9 µg/g
– Boro 25,5 µg/g

É um produto de fundamental importância! Aproveite, entre em contato conosco e solicite a quantidade ideal para o seu estabelecimento.

Comente

Voltar ao Blog